Carta 09

02/07/2013 12:09

De: MARIA  

Data:19/01/2009 17:55

Querido Pastor Sólon,

Recebi o seu testemunho por e-mail e fiquei muito feliz com a sua vitória!

Não sei se você se lembra de mim, mas eu e minha irmã também freqüentamos a Maranata do Grande Colorado. E, ao contrário do que a ICM pensou que ia acontecer quando sai da igreja, eu:

1º) Não me desviei da presença de Deus. Hoje, eu estou muito feliz servindo ao Senhor na Assembléia de Deus, passei em um concurso, meu noivo JOÃO (você também deve conhecer) passou em 1º lugar no Senado, compramos apartamento, vamos nos casar em Julho; minha família aceitou que fizéssemos toda quinta um culto em nosso lar e, agora, eles me lembram do culto, de orar. Essas são apenas pequenas bênçãos que o Senhor tem me concedido. Não só eu tenho sido abençoada, mas toda a minha família!

2º) Também não fiquei doente, muito pelo contrário: fui curada de um problema crônico de Gastrite; sofri um acidente de carro, o carro deu perda total, mas eu não tive nenhum arranhão, Graças a Deus!

O principal é que hoje eu posso sentir a presença de Deus e o Seu imenso amor. Eu não sabia o que era isso! Não sabia o que era me emocionar na presença Deus? Na verdade, eu até conhecia a bíblia (na letra), mas não conhecia verdadeiramente o Senhor Jesus.

Ficava tão preocupada em “agradar” a ICM, com a minha conduta, as minhas vestes, a minha aparência, que esquecia de agradar a Deus.

São tantas coisas que, daqui a pouco, eu escrevo outro testemunho (risos...).

Mas dou graças a Deus por tudo o que Ele fez e tem feito na sua e na minha vida!

Sempre te considerei um grande homem de Deus e, agora sem a “muralhas”, eu sei que Deus ainda vai te abençoar muito mais. Já está abençoando, na verdade!

“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera” (Efésios 3.20)

É assim que eu me sinto hoje: Deus faz muito mais além daquilo que eu imagino e muito mais além daquilo que mereço. É a graça, favor não merecido! Outra coisa que não conhecia... Vou ficando por aqui.

Um forte abraço na Roseli e nas meninas!

Abraços,

MARIA

RESPOSTA:

Que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família, MARIA!

É claro que me lembro de você, de sua irmã, do JOÃO etc. Você é uma amada que permanece em nossos corações e lembrança.

Nem seria preciso dizer, mas seu testemunho sempre foi de uma serva fiel ao Senhor. Louvado seja Deus pela sua vida e pela vida do JOÃO! Louvado seja o nosso Senhor pela vitória alcançada e pela comunhão preservada e pelos frutos até aqui colhidos! Louvado seja o Senhor pelos livramentos concedidos e pela salvação de sua família! Enfim, grande é o nosso Deus!

Hoje, você só alegrou o meu coração com suas notícias. Vou repassar este e-mail para a Roseli e para as "crianças", pois elas gostam muito de você.

MARIA, aproveito para pedir sua autorização para publicar seu e-mail na seção de cartas do site. Eu recebo diariamente muitas cartas, mas quase ninguém autoriza a publicação, mesmo sabendo que seus nomes serão omitidos.

Se você permitir, estarei publicando sua carta, que considerei um testemunho de vitória que só engrandece o nome do nosso Deus.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.