Carta 53

02/07/2013 12:44

De: MARIA

Enviada em:  julho de 2009

Para: pastor-solon

Pastor, tive um sonho gostaria que o senhor me ajudasse a discernir, por favor. Venho fazendo campanha com oração, pedindo a Deus muita unção espiritual, dons do espírito santo e que me use  me use na obra.

 Há muitos anos (30 anos) sofremos com o vicio de bebida, minha mãe é viciada, na minha família tem 3 pastores, e  quase todos (os familiares) são evangélicos. Já fizemos de tudo para minha mãe ser liberta, mas ainda não foi.

Bom,  o sonho  que tive é o seguinte, eu morava há  2 ou 3 casas a direita da casa dela, eu estava angustiada em cima da laje da casa olhando em direção a casa dela  para vê-la (a casa dela era cercada de muro) e tinha um demônio perto do muro olhando para mim, não deixava ninguém aproximar da casa, eu a avistei dentro da cozinha cozinhando e estava bêbada, e crescia uma angustia em mim querendo vê-la desesperadamente, mas não tinha coragem de ir, comecei a orar, orava tanto que o demônio ia se encolhendo, mas eu parava de orar pelo cansaço, e ele crescia mais poderoso. Eu me desesperei e orei e clamava por socorro a Jesus, e o senhor me fez flutuar, como se tivesse asas. Quando estava próximo eu não sei se por medo ou fraqueza eu parei em cima do muro e o demônio me olhava, mas não conseguia se mover. Então orei novamente e o senhor me levou até a mesa da cozinha ao lado da minha mãe. No sonho eu não falei nada com ela mas senti feliz por estar perto dela. Olhei para o demônio e ele inquieto olhando mas não tinha forças para ir ate lá.

Eu moro (...), eu meu esposo e meu filho (...) e que cuidamos dela, buscamos ela nos lugares, levamos comida para ela. Enfim, Pastor preciso tanto de oração em favor dela me ajude, por favor.

Um grande abraço.

 

De: pastor-solon@uol.com.br

Enviada em: segunda-feira, 20 de julho de 2009 02:43

Para: maria@yahoo.com.br

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Perdoe-me, querida, mas hoje estava organizando minha caixa de mensagens, que estava muito cheia, e vi o seu e-mail. Nem sei se já lhe respondi, mas em todo caso, vou responder agora. Se já respondi, apenas desconsidere esta mensagem, ok?

Minha irmã, ao que me parece, sua mãe está dominada por um demônio que a mantém presa. Ele a está prendendo porque ela o alimenta, de algum modo. Ou seja, é com a permissão dela que ele a está dominando e cercando. Pelo seu sonho, você não é a pessoa que tem o melhor acesso a ela. Há outras duas pessoas que, em tese, teriam maior facilidade que você, mas quem está vigiando é você.

Apesar de que sua oração a aproxima de sua mãe, com esse tipo de situação, devemos tratar de modo diferente: devemos nos sujeitar a Deus, mas resistir ao Diabo, ou seja, é com a autoridade do nome de Jesus que devemos ordenar que se afaste e que se retire.

 Mas, veja bem, se sua mãe alimenta esse demônio ele sempre voltará. Antes de lhe dar ordens para se retirar, é preciso que sua mãe abdique daquilo que dá ao demônio legalidade de cercar sua vida. Você pode conversar com ela e quando ela estiver em plena consciência, levá-la a confessar (declarar em voz audível) que Jesus Cristo é o filho de Deus que veio ao mundo em carne, padeceu por nossos pecados, entregando sua vida por nós na cruz e que ressuscitou ao terceiro dia e hoje está assentado à destra de Deus Pai e tem poder para libertar o homem das garras de Satanás e transportá-lo para o seu reino de luz.

Após isso, leve-a a rejeitar todo o domínio do Diabo em sua vida e a rejeitar todo vício e prisão imposta por espíritos dominadores ou por maldições provenientes de gerações passadas, lançando tudo isso na cruz de Cristo, que se fez maldição em nosso lugar. Se necessário, vá dizendo essas palavras para que ela possa repeti-las em seguida, pausadamente. Se ela não fizer isso em sã consciência de nada adiantará. Se ela tiver dificuldade em repetir as palavras e travar em alguns momentos, use a autoridade do nome de Jesus e ordene a todo espírito maligno que a solte e a deixe. Isso pode levar algum tempo e será bom que você não esteja só. Se você tem pastores na sua família, eles saberão como conduzir a libertação de sua mãe, caso ela realmente esteja dominada por algum demônio.

Saiba, querida, que nós temos autoridade para isso, pois nos foi concedida pelo próprio Senhor Jesus (Lc 10:19) quando comissionou seus discípulos para levarmos seu evangelho de salvação (Mc 16:17, 18).

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.