Carta 270

02/07/2013 17:37

DATA DA PUBLICAÇÃO: 24/3/2013

 

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 24 de março de 2013 01:07

Assunto: Mensagem

A Paz do Senhor, Pastor Sólon, querido irmão.

Li algumas de suas reflexões e motivos que o levaram a se desligar da ICM. Concordei com várias passagens, pois reflete muito do que eu penso; não da Igreja, porque o que vem de Deus é reto, mas de algumas pessoas internas. Sinto-me, inclusive, à vontade para chamá-lo pastor e irmão, pois creio que vivemos num só corpo, mesmo com placas diferentes.

Pois bem, mesmo dizendo que concordo - e concordo mesmo - com seu ponto-de-vista, mantenho-me nesta Igreja, de que muito gosto, e onde sinto a presença de Deus. Vários momentos terríveis da minha vida foram resolvidos lá, com a firme convicção que tinha e tenho de que o Senhor lá está - como também está na Igreja Batista - da qual sou oriundo - e em tantas outras.

Amo a Obra de Deus - e a Obra, a meu ver, não é somente a Maranata - representada por todas aquelas congregações que lhe transmitem os ensinamentos, os meios de graça e a salvação.

Entretanto, querido Irmão e Pastor, sinto lá na ICM profunda comunhão divina, sinto a presença de Deus. Pouco me importa os homens que lá estão e o que eles pensam de quem quer que seja. Estou lá porque me sinto tocado, sinto-me bem, os louvores me falam ao coração. O homem? É falho em qualquer lugar. E por que lá não seria?

Amado, fique na paz de Deus.

Um grande abraço.

JOÃO

 

          

De: Site Celeiros

Para: JOÃO

Data: 24 de março de 2013 14:47

Assunto: Mensagem

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Louvo a Deus por sua vida, por suas convicções e por seu testemunho.

Importante, querido, é que estejamos bem, servindo ao Senhor e aos seus eternos propósitos.

 

O testemunho que registrei há alguns anos relata uma experiência pessoal, assim como a sua. Note que a minha experiência não tem maior valor ou utilidade do que a sua. Ambas são apenas registros do que nós passamos e do que nos fez ser o que somos e estar onde estamos.

Prossigamos para o alvo!

"13 Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, "14 prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus." (Filipenses 3:13-14)

Assim que possível vou publicar seu testemunho, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com