Carta 266

02/07/2013 17:36

DATA DA PUBLICAÇÃO: 13/3/2013

 

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 11 March 2013

Assunto: Grato!!!

Olá, Pastor!! Eu e a (...) estamos muito felizes com essa nova experiência em nossas vidas. Não temos palavras para expressar nossa alegria com esse seminário! Que Deus nos prospere nesta obra maravilhosa! Abçs Fraternos!

 

          

De: Pastor Sólon

Para: JOÃO

Data: 11 de março de 2013 21:26

Assunto: Grato!!!

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Amado, a sua presença e a de sua esposa nos honraram tremendamente!

Afinal, eu nem imaginava que vocês pudessem aceitar o convite que fizemos. Deus nos surpreende, não é mesmo?

Eu sou muito grato a Deus pelos amigos que tenho feito ao longo deste ministério. Testemunhos como o seu me fazem ver o quanto vale a pena continuar, mesmo quando as circunstâncias são adversas. Hoje, especialmente, estou exausto, mas leve, muito leve!

Quanto ao trabalho que temos feito aí em Vila Velha-ES, continuamos com a mesma paciência de sempre.

A prosperidade virá na medida em que as pessoas forem tratadas do modo como você mesmo viu. Foi assim aqui em Brasília. A cada seminário, a igreja crescia em qualidade. De modo lento e gradual chegamos onde estamos. A plantinha é pequena por fora, mas já tem raízes bem firmadas.

Meu irmão, eu creio, sim, que Deus irá nos prosperar naquilo que Lhe apraz e no tempo Dele. Nenhuma criança que cresça repentinamente pode ser considerada normal. Eu sempre fico desconfiado quando vejo uma igreja crescendo rápido demais. Este não é o nosso caso.

Tenho certeza de que estamos fazendo a coisa certa: indo devagar, com os pés no chão, discipulando, tratando o homem por dentro, enfrentando coisas que poucos querem enfrentar, como você mesmo testemunhou lá no seminário.

No mais, insistimos em cumprir os dois mandamentos que Jesus nos deixou: "amar a Deus e ao próximo".

Por fim, espero que você tenha percebido que não estamos disputando nada com ninguém, mas apenas fazendo, com ousadia, o que Deus nos chamou para fazer. E é isso que nos dá toda esta certeza da vitória.

Conto com você!

Seu amigo, Sólon.

 

 
 

 

 

 

De: JOÃO

Para: Site Celeiros

Data: 11 March 2013

Assunto: Grato!!!

Abraços, Pastor! Pode contar conosco! O (...) (meu filho de ... anos) viu as fotos e lamentou não ter participado deste seminário. Quem sabe no próximo ele não vai, não é mesmo! Vamos ver se domingo ele vai conosco á igreja!

 

 
 

 

 

 

De: Pastor Sólon

Para: JOÃO

Data: 12 de março de 2013

Assunto: Grato!!!

É isso mesmo! Queremos ver sua família abençoada e unida! Deus é fiel!

Apesar do trabalho aí no E.S. ainda estar desestruturado, creio que em breve Deus nos ajudará a propiciar aos amados todo o apoio necessário para uma melhor assistência e comunhão entre todos.

Se formos pacientes, Deus nos honrará!

Abração!

celeiros.df@gmail.com