Carta 252

02/07/2013 17:22

DATA DA PUBLICAÇÃO: 25/10/2012

 

De: MARIA

Para: Pastor Sólon

Data: 31 de março de 2012 14:13

Assunto: Olá

 

Boa tarde Pr. Sólon!

Graça e Paz!

Após alguns anos, estou de volta!

Primeiramente quero agradecer-lhe por mais uma vez por estar participando positivamente de nossas vidas!

Após superação dos problemas psicossomáticos, sobrevivemos.....Aleluias!

Este ano resolvi voltar aos estudos, estou cursando o primeiro ano de Direito, e após expor à Prof. de Metodologia, que já solicitou um artigo, que seja direcionado ao TCC, conversei com ela o assunto que desejo, e ela disse-me que nunca tinha visto nada no sentido que expus à ela!

Ao voltar para casa, sei que foi algo movido por DEUS, busquei seu site, e encontrei o site "celeiros.com.br" e encontrei o artigo do Ezio Luiz, Bullyng Eclesiástico! Tudo escrito nesse artigo, eu mencionei à prof ser meu desejo!

Grata, muito grata... agora estou indo à monitoria de Dto.Penal, volto mais tarde!

Não queria ir sem fazer meu agradecimento!

Graça e Paz!

          

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 1 de abril de 2012 22:53

Assunto: Re: Olá

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Estou muito feliz por você! Mais feliz ainda por saber que lhe fomos úteis de algum modo.

Eu também gostei muito do artigo do Dr. Ézio e, de fato, aí tem muito conteúdo para ser explorado. Desejo a você muito sucesso em suas novas atividades acadêmicas.

Mandarei cópia de seus agradecimentos ao autor do artigo, ok?

Grande abraço, querida!

Pr. Sólon

 

 
 

 

 

 

celeiros.df@gmail.com