Carta 227

02/07/2013 17:06

DATA DA PUBLICAÇÃO: 8/3/2012

 

De: MARIA

Para: Site Celeiros

Data: 8 de março de 2012 21:03

Assunto: reuniao do ceen no ES

Gostaria de saber informações sobre a reunião do CEEN aqui na minha cidade em Vila velha. Como participar, se tenho que fazer inscrição, queria muito conhecer o trabalho do Pastor Sólon. Sou da ICM aqui em V.V e gostaria de assistir um culto do ceen. Aguardo contato.

MARIA

(27) (...)

De: Pastor Sólon

Para: MARIA

Data: 8 de março de 2012 23:40

Assunto: reuniao do ceen no ES

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Sua dúvida é parecida com a de outras pessoas (https://bit.ly/w8EJbd). Eu percebi que não fui muito esclarecedor quando coloquei o anúncio da reunião no site. As pessoas ficaram com a impressão de que eu estaria fazendo um evento com inscrições etc.

Isso nem me passou pela cabeça. Trata-se de uma reunião simples, como as que eu faço em outros locais, usando varandas, garagens e outros espaços pequenos. Não preparei palestra, não tenho grupo de apoio com obreiros, instrumentistas, grupo de louvor ou coisas do gênero. Mas, de uma coisa eu sei: se os presentes forem pessoas que gostam de orar, cantar e compartilhar teremos bons momentos juntos.

Querida, como você disse que é da ICM, peço que você reflita sobre sua intenção de participar da reunião. Você bem sabe que sua atitude pode ser mal interpretada.

Apenas para reforçar: não há custo para os participantes e nem haverá pedido de ofertas ou contribuições. Em 12 anos de ministério eu nunca pedi ajuda financeira a ninguém para fazer o que eu sinto que é o meu dever. Não seria agora que eu faria isso.

Por fim, só estou pedindo às pessoas que pretendem ir na parte inicial da reunião que me avisem com antecedência, para que eu possa encomendar o lanchinho na quantidade certa, sem sobra nem falta.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

celeiros.df@gmail.com