Carta 223

02/07/2013 17:04

DATA DA PUBLICAÇÃO: 1/3/2012

 

De: MARIA

Para: "Pr. Sólon"

Data: 29 de fevereiro de 2012 08:27

Assunto: DIGO QUE FICO

 

O fico do irmão são os mesmos que até hoje me mantiveram em pé.

Porém a dúvida é pelas amargas experiências vividas na própria igreja que deveria acolher e não repudiar aqueles que estão precisando.

Das acepções de pessoas só porque não tem cargo,das acepções com outras igrejas que são chamadas de religião e movimentos.Jesus disse quem não é contra nós é por nós.

Da ideia que é colocada nas mentes desde pequenos,que só a maranata tem a entrada garantida no céu, principalmente se forem íntimos de alguém do presbitério.

Das diferenças de tratamento dentro e fora da igreja.Se você fica uma semana sem ir na igreja e não tem cargo nenhum ou o seu lar é dividido ou você não é agarrada as servas de frente,você não recebe nem um telefonema,perguntando o que está acontecendo.E quando te encontram na rua nem A Paz do Senhor dão;isso se não começarem a espalhar que você está caido.Como eu já ouvi de um irmão que eu prezo demais.

Estou falando isso por experiência própria. Pois fiquei 3 meses sem levantar da cama pois tive um problema de coluna e teria que fazer uma cirurgia, por acaso um irmão chegou de viagem perguntou se estava tudo bem, ai meu marido contou o que estava acontecendo. Ai o irmão veio orar comigo e consegui levantar Graças a Deus e a fé do irmão. Quando cheguei a igreja no outro dia ninguém nem falou se sentiu a minha falta ou nem perguntou se tinha acontecido algo comigo. E eu até então não tinha faltado nem uma madrugada e nem um culto

Eu que procurei o Pastor pra explicar que eu tinha que fazer uma cirurgia de risco e antes queria passar pelo grupo de intercessão. As respostas dele foram duas: é mesmo?, vamos orar e depois marcaremos um dia. ( nossa que força ).

Felizmente o Senhor me ama demais mesmo com todas as minhas falhas.Hoje estou curada para Honra e Glória do Senhor Jesus!!!!!!!!!!!!!

A única resposta que ouço é: não olhe para o homem, a obra do Senhor é perfeita. Então porque o homem não para de estraga-la

A cada dia vejo que a igreja está se tornando um ambiente social e não Espiritual.

          

Em 27 de fevereiro de 2012 18:57, MARIA <maria@hotmail.com> escreveu:

A paz do senhor jesus, irmãos

Olhem só que email, mais glorioso e que decisão convicta que esse irmão tem,

MARIA

 

A Paz do Senhor.

Minha visão de tudo o que está acontecendo.

Fraternal abraço. Maranata!

A. Kohls Filho

Arquivo anexo: FICO-Digam aos irmãos que fico.docx

 

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 29 de fevereiro de 2012 08:55

Assunto: DIGO QUE FICO

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua casa.

Primeiramente, fico feliz em saber que você foi curada. Aleluia!

Quanto às razões para ficar ou sair, compreendo as razões do Pr. A. Kohls Filho, bem como as suas.

No seu caso, especificamente, creio que melhor mesmo é perdoar e seguir em frente, pois o exercício do perdão é essencial à vida cristã e leva os crentes em Jesus a uma experiência maior com Deus, além de trazer benefícios para o seu corpo, para sua alma e para o seu espírito.

Creio que o que você passou tinha um propósito de Deus para o seu crescimento e amadurecimento. Vamos caminhar enquanto é dia!

“1 Caminhando Jesus, viu um homem cego de nascença. 2 E os seus discípulos perguntaram: Mestre, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego? 3  Respondeu Jesus: Nem ele pecou, nem seus pais; mas foi para que se manifestem nele as obras de Deus. 4  É necessário que façamos as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. 5  Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo.” (João 9:1-5 RA)

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

celeiros.df@gmail.com