Carta 20

02/07/2013 12:17

De: JOÃO

Data: seg 02/03/2009 12:03

E-mail - joao@bol.com.br

A Paz do Senhor Pastor sólon, a poucos dias ouvi de um ex-membro da ICM a respeito da Com. Evang. Entre as Nações o que despertou-me o interesse, pois também eu sou um ex membro da ICM, onde conheci ao Senhor e congreguei por 14 anos junto com minha família e onde pela misericórdia de Deus cheguei a trabalhar como Diácono, saí da denominação há 01 ano, tenho boas lembranças dos momentos que Deus me concedeu na ICM, estou congregando atualmente na IPNV juntamente com minha esposa e minha filha mais velha. Gostaria de conhecer mais de perto a Comunidade Evang. entre as Nações, faço votos de que venham a abrir um trabalho em nossa região.

 

Date: Mon, 2 Mar 2009 18:37:08 -0300

From: pastor-solon

To: joao@bol.com.br

Subject: Saudações!

 Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Vou repassar sua mensagem para o irmão JOSÉ, que é o nosso representante aí no Rio de Janeiro e está preparando a abertura de uma igreja da CEEN aí.

Qualquer dúvida é só fazer contato, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

De: JOÃO

Data: 03/03/2009 12:12

E-mail - joao@bol.com.br

Mais uma vez A Paz do Senhor Jesus Pastor Sólon, perdoe-me por tomar o seu tempo com mais este e-mail, mas não posso deixar de "falar" do que estou sentindo após ler o seu testemunho ICM, foi com alegria e uma profunda sensação de que um peso saía de meus ombros que li cada linha do testemunho, pois ao ler cada ponto pude me identificar em muitos deles, os questionamentos, a percepção de injustiças feitas a outros membros, a angustia de ter de tomar uma decisão que afetaria a mim e a minha família, enfim as palavras que ouvi do meu pastor quando finalmente tomei minha decisão e a comuniquei à ele, tudo e até as dúvidas que me assaltaram quando me desliguei da ICM, vosso testemunho é em grande parte o meu testemunho e tenho certeza de que é o de muitos ex-membros da ICM, desde que saí da ICM tenho orado a Deus para me conduzir até onde seja a vontade Dele, e após ler esse relato, posso dizer que já não me sinto sozinho, obrigado, de coração, muito obrigado!

 

Data: ter 03/03/2009

De: pastor-solon

To: joao@bol.com.br

Prezado irmão, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Fico feliz em saber que o meu testemunho teve um efeito positivo em sua vida. Isso, de fato, alenta o meu coração, uma vez que recebo muitas críticas, algumas até desrespeitosas, vindas dos nossos irmãos da ICM. Mas, quando vejo que o texto está contribuindo para o encorajamento de muitos irmãos, entendo que Deus está neste negócio, já que o propósito de Deus é que o homem supere os traumas passados e se levante para que o propósito eterno Dele se cumpra cabalmente em nossas vidas.

Ontem, publiquei no site a minha carta de desligamento enviada ao PES em 2/5/2005. Ali você poderá ter a exata noção do que eu estava sentindo naquela madrugada em preparei a carta, a qual levei pessoalmente à reunião-geral dos pastores aqui em Brasília, deixando-a nas mãos do coordenador, Pr. O(...).

Se houver algo mais em que eu possa ajudá-lo, conte comigo, ok? Já coloquei seu nome na nossa lista de intercessões.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

Data: ter 03/03/2009 15:35

De: pastor-solon

To: joao@bol.com.br

Prezado irmão João, que a paz do Senhor Jesus seja contigo.

Observando seu breve relato, vi que suas palavras podem aproveitar a outras pessoas, por isso, peço sua autorização para publicar sua carta e minha resposta. Se você permitir, farei isso suprimindo seu nome ou qualquer outra informação que possa identificá-lo, ok?

Aguardo sua resposta.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.

 

De: JOÃO

Data: 03/03/2009 15:35

E-mail - joao

A Paz do Senhor Pastor Sólon,

Se o meu relato puder ser útil a outros irmãos como o seu foi a mim, então pode usá-lo, dou minha permissão sem a menor dúvida, use-o suprimindo ou não o meu nome pois nada tenho a ocultar, faça conforme Deus tocar em seu coração.