Carta 158

02/07/2013 15:58

De: MARIA

Para: Site Celeiros

Data: 10 de agosto de 2011 19:56

Boa Noite Pr.Solon, sou da igreja ICM e há alguns dias comecei a perceber algumas coisas que eu não concordo na igreja. Não me sinto mais a vontade lá e tenho algumas duvidas. Tenho pensado em me desligar da igreja, mais como o Sr. bem sabe é muito difícil. Mas, o que eu gostaria é que o senhor me mandasse uma circular de como devemos nos dirigir a Deus e o que o senhor tiver mais para me ajudar nessa decisão. Estarei orando ao Senhor.

Obrigada!

 

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 12 de agosto de 2011 01:14

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Amada, neste momento estou muito envolvido com um seminário que estou coordenando. Assim que eu voltar às atividades normais farei novo contato com você para saber em que posso ajudá-la.

Desde logo, vou orar pela sua vida, para que o nosso Deus possa orientá-la naquilo que for melhor para você e para a sua família.

Grande abraço,

Pr. Sólon.

 

De: Pr. Sólon

Para: MARIA

Data: 28 de agosto de 2011 13:41

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Querida, infelizmente eu não tenho fórmulas de como devemos nos dirigir a Deus. Eu acredito na bíblia sagrada e creio que ela nos dá todo o recurso necessário para que mantenhamos comunhão com o Pai.

Portanto, a palavra de Deus tem em seu conteúdo ensinos sobre a oração, sobre o jejum, sobre a meditação nas escrituras sagradas, sobre o perdão, sobre a comunhão com os irmãos etc. Tudo isso, em conjunto, irá conduzi-la a uma vida plena de Deus.

Confesso que não sei exatamente como fazer para ajudá-la. Por isso, preciso que você me diga, com mais precisão, o que você deseja.

Na tentativa de acertar, vou enviar para você o livro sobre “A história Azusa”, que conta como se iniciou um grande avivamento no passado. Avivamento este que influenciou igrejas em todo o mundo, inclusive no Brasil. Talvez isso ajude você a ver como Deus pode se manifestar grandemente de maneiras que não imaginamos.

Se houver algo mais que eu possa fazer para ajudá-la, mantenha contato, ok?

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.