Carta 150

02/07/2013 15:49

De: JOÃO

Para: celeiros

Data: 18 de maio de 2011 21:23

Assunto: para Pr Solon importante

Olá gostaria de parabeniza-lo pela difícil escolha de deixar de ser membro da Igreja Cristã Maranata. Tenho 33 anos conheci a igreja jovem ainda com 14 para 15 anos. Nunca, desde adolescente, concordei com o monopólio da bíblia sagrada que eles fazem. Depois de altos e baixos, obs: nunca me desviei, ou fui para o mundo apenas esfriei um pouco até por causa do desânimo de quem as vezes  levanta uma bandeira sozinho, a bandeira da contestação.

Hoje ainda estou na igreja aprendi a ir pelo motivo maior: gratidão ao Senhor...era instrumentista hoje não, mas como o Senhor sabe ou anda nas rédeas deles ou simplesmente não faz nada. Quando vi seu testemunho chorei de felicidade em saber que não só eu pensava assim. A igreja tem boas pessoas e sei que são estas que fazem, parte do corpo de cristo juntamente com tantas outras religiões por ai que professam a palavra de Deus em justiça, espírito e em verdade.

 Gostaria que me respondesse é importante para mim "saber que o Senhor existe".

Se nunca nos vermos gostaria de encontrar com o Senhor um dia na eternidade ao lado do Senhor e "rir" de como sofremos por causa de tanta banalidade criados pelos irmão da "obra". Amadeu, Gedelti...e companhia. Também gostaria de encontra-los lá Jesus ama a cada um.

A paz do Senhor Jesus Pastor Que o Senhor abra os olhos de tantos outros que reúnem na Igreja Cristã Maranata, de repente não para sair más para entender o verdadeiro motivo de nossa ida a Casa do Senhor. E se sair que encontrem da mesma forma.

Deus te fortaleça hoje e sempre.

JOÃO - Vila velha - ES-

 

De: Celeiros

Para: JOÃO

Data: 19 de maio de 2011 16:58

Assunto: Re: para Pr Solon importante

Prezado irmão JOÃO, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

 É muito bom saber que você está bem e tem alcançado a compreensão do evangelho do Senhor Jesus. Aleluia!

Eu concordo: a ICM conta com um povo abençoado e fiel, inclusive você.

 Certamente, estamos trabalhando para alcançar a eternidade e, juntos, desfrutarmos da plenitude do amor de Deus.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pr. Sólon.