Carta 143

02/07/2013 15:44

De: MARIA

Para:celeiros

Assunto: (Pastor Sólon,leia, por favor!)

Data:12/04/2011 17:41

Olá Pastor, Paz do Senhor...

Tive a oportunidade de conhecer o site onde o Sr auxilia diversas pessoas, respondendo a suas cartas, tirando suas dúvidas sobre diversos assuntos e achei que poderia me ajudar.

Faço parte da ICM. Há dois anos atrás comecei a namorar com (...), depois de muitas orações e consultas ao Senhor, e em todas obtive confirmações e palavras de bênçãos. Mas o namoro foi um fracasso desde o início. Ele me tratava muito mal. Continuei orando, pois se aquele namoro era da vontade do Senhor, Ele me daria a vitória. Após seis meses de namoro, em meio a lutas, (...) veio me dizer que o Senhor havia mostrado (...) que era pra eu permanecer com aquele namoro, (...).

Esse fato me deixou muito motivada a continuar com ele, pois passei a crer naquela profecia. Além do mais (considerações sobre profeta...).

Os próximos meses foram angustiantes, pois o namoro ia de mal a pior e (outro profeta) entregou um dom onde o Senhor mostrava que meu ex-namorado (...) caso o namoro terminasse.

Ou seja, essas informações desencontradas me deixaram confusas demais. Pouco tempo depois, não suportando ser tão desprezada pela pessoa que eu tanto amava, me coloquei aos pés do Senhor e pedi uma palavra, pois eu não queria desprezar aquelas profecias, mas também não aguentava mais viver aquele namoro. O Sr disse: "Voltai à fortaleza, ó preso de esperança, e hoje vos anuncio que em tudo vos restituirei em dobro." Me senti segura para terminar.

Um tempo depois conheci um outro jovem e começamos a namorar. Ele é uma benção na minha vida. Pretendemos nos casar (...), gosto muito dele. Mas todos os dons que foram entregues a mim me deixaram muito confusa. Às vezes até imagino que estou fazendo algo contra a vontade de Deus, pois não tive coragem de colocar meu namoro diante do Senhor, com medo de me confundir mais uma vez com aquelas "revelações" e ter minha fé abalada novamente.

Peço que, se possível responda a esse e-mail. Tinha guardado tudo isso apenas para mim até hoje, mas preciso de orientação.

Abraços.

MARIA.      

 

De:site celeiros

Para: MARIA

Assunto: Re: (Pastor Sólon,leia, por favor!)

Data: 24/04/2011 01:26

Prezada irmã MARIA, que a paz do Senhor Jesus seja com você.

Querida, primeiramente agradeço a confiança que você depositou em mim, revelando segredos que a tem afligido.

Perdoe-me pela demora na resposta. De todas as cartas que eu recebi na semana passada deixei a sua por último, exatamente porque o seu caso é o que mais me traz constrangimento, já que você é membro da ICM e tem um pastor responsável por seus cuidados.

Por toda a semana eu fiquei pensando se a responderia e cheguei à conclusão que é melhor você procurar o seu pastor e abrir o seu coração com ele. Diga tudo o que você tem sofrido e não tenha medo de dizer a ele que você está confusa em relação aos dons espirituais.

Na verdade, eu até posso imaginar o que ele vai responder e o que ele vai pensar a seu respeito, mas eu não me sinto à vontade para interferir na ordem espiritual que está estabelecida sobre a sua vida.

Espero, sinceramente, que você compreenda.

Acompanhe as atualizações do site celeiros pelo twitter (https://twitter.com/p​r_solon), pois por estes dias vou publicar um artigo com o título “Dons espirituais e manipulação” que talvez possa ajudá-la a compreender o que você está vivendo.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.