Carta 124

02/07/2013 15:22

De: Pablo Cardoso Misságia 

Para: celeiros.df@uol.com.br 

Assunto: Carta de despedida da Maranata

Data: 21/03/2011 19:22

 

Caro Pastor Sólon, lembra de mim???????

 

Segue nossa carta de despedida.

Pode postar como testemunho para os que estão lá sofrendo com os homens, e não vivendo o projeto de Deus que é o perfeito amor.

OBS: Estou te enviando a original e a corrigida para postagem.

Desde já grato.

 

MENSAGEM ENCAMINHADA EM ARQUIVO ANEXO:

 

São Mateus, ES,  09/03/2010

Agradecimentos de Pablo Cardoso Misságia e Monique Silvares Misságia

Caros verdadeiros irmãos em Cristos, venho por meio deste informar que eu e minha esposa não estaremos mais freqüentando a denominação Igreja Cristã Maranata.

Gostaríamos de ressaltar que ...

(O texto completo desta carta foi postado pelo autor no seguinte endereço):

https://ex-maranata.blogspot.com/2011/03/carta-de-despedida-da-maranata.html

 

De:site celeiros

Para:Pablo Cardoso Misságia

Re: Carta de despedida da Maranata

Data:21/03/2011 23:50

 

Prezado irmão Pablo, que a paz do Senhor Jesus seja com toda a sua família.

Perdoe-me, querido, mas se eu dissesse que me recordo de quem é você eu estaria mentindo. Espero que você não me leve a mal, mas com tantas cartas que recebo mensalmente não tenho condições de lembrar de todos os que se comunicam comigo.

Amado, como o seu texto foi divulgado com o seu nome completo e o de sua esposa no endereço acima transcrito, vejo que você não tem intenção de preservar sua identidade. Por isso, eu não substituí sua identificação pelo costumeiro JOÃO.

Também, não vi necessidade de publicar todo o conteúdo, já que ele pode ser acessado no seu próprio endereço (https://ex-maranata.blogspot.com/2011/03/carta-de-despedida-da-maranata.html) e com a possibilidade de se fazer comentários, conforme notei ao visitar o seu blog.

Por fim, percebi que a sua carta não é dirigida a mim, mas aos irmãos com os quais você e sua esposa conviveram.

Para não ir além do que me compete, creio que não devo fazer qualquer observação sobre a sua experiência e decisão. Apenas desejo a você e à sua esposa muito equilíbrio nesta nova fase de suas vidas.

O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz.

Grande abraço,

Pastor Sólon.